Wesley Lely Caesar além de ter uma longa carreira de ensino na guitarra, também produziu e co-produziu diversos trabalhos para diversos artistas”
Lély em sua trajetória musical eclética, e sem preconceito, transitou do Rock ao Erudito, embora tendo um viés forte na música instrumental, contudo, sempre soube mensurar e se comportar de acordo com as respectivas modalidades musicais quando convidado para um trabalho. Por isso, em 1995 foi contratado pela Warner Music/Continental como produtor (guitarrista e arranjador) para um trabalho de ‘apelo popular’ na área de Latin-Pop. Por conseguinte, assumiu contrato com a editora da gravadora, a Warner Chappel, como compositor, autor e co-autor… Wesley produziu outros trabalhos para artistas independentes…
Produzido por Wesley Lély Caesar pela Warner music/ Continental Brasil em 1995 – Estilo Latin Pop – Guitarra Solo: Wesley “Lély” Caesar
Em 1996, LÉLY com espírito eclético e aberto pré-produziu o ‘M. VOYUER & os GIGOLOS CIBERNÉTICOS’ que era um trabalho de ‘comedy rock’ que seria lançado na cena do underground pela gravadora Paradox na época… O M. VOYEUR mesclava rock, punk, fusion, progressivo e outras vertentes da música…